quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Estas palavras podiam ser minhas


Detesto esta coisa de blogues com conteúdos programados e que se limitam a falar dos mesmos temas a toda a hora e de uma forma excessivamente profissional. Com isto não quero dizer que não existem realmente bloggers que fazem um óptimo trabalho com este tipo de blogues, mas no meu entender são poucos/as aqueles/as que conseguem manter o seu toque pessoal ao mesmo tempo que tentam promover determinado produto.

Gosto de espontaneidade e de visitar um blogue sem saber ao certo o que irei encontrar. Gosto de bloguers que falem sobre si, sobre os seus planos, sobre a sua vida e do mundo em geral. Gosto tanto de bloguers que publicam várias vezes ao dia quer sejam publicações curtas ou longas assim como gosto em igual medida de bloguers que só publicam algumas vezes por mês. Gosto deste tipo de blogues porque são estes que fazem com que sinta algum grau de empatia pela pessoa que os escreve. São estes blogues que me me inspiram e que me fazem sorrir. São estes blogues que fazem com que fique com aquele sentimento de que conheço quem está do outro lado mesmo só ficando a conhecer aquilo que essa pessoa quer que os seus leitores conheçam. São estes blogues que eu visito diariamente e que me fazem sorrir com as suas conquistas e ficar triste com os seus momentos menos bons. São estes blogues espontâneos que me permitem sentir enquanto que os outros muitas vezes fazem-me sentir algo que não aprecio: indiferença.

Se conhecem blogues espontâneos como os que descrevi sintam-se no direito de os partilharem comigo. Ando desesperadamente a precisar de ler coisas novas.

9 comentários:

pequenasvontades disse...

Concordo mesmo!

The Pink Elephant Shoe disse...

O meu blog enquadra-se nesta descrição, mas é apenas por me querer manter fiel ao meu tema :(

THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

anda dai disse...

Tenho que concordar contigo! E são esses blogs que realmente me prendem e me fazem ir lá cada vez que há uma publicação nova!
Agora que há uma febre de blog's há que mostrar transparência e quem nós somos de verdade! *

Beijocas,
ANDA DAÍ!

IDireito disse...

verdade...
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Marta Martins disse...

Tal como diz o post :Com isto não quero dizer que não existem realmente bloggers que fazem um óptimo trabalho com este tipo de blogues, mas no meu entender são poucos aqueles que conseguem manter o seu toque pessoal e o teu blog e um destes casos.

Marta Martins disse...

O teu blog e pessoal e da para te "conhecer" por isso gosto tanto de o ler 😃

Swonkie disse...

Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
Contamos contigo? :)

Kika Gontijo disse...

Vem me fazer uma visita!!! Como amo o seu blog, acho que você pode gostar do meu!
kikagontijo.blogspot.com

Anónimo disse...

http://quiosquedajoana.blogs.sapo.pt/
Gosto muito deste blog ;)