segunda-feira, 30 de abril de 2012

Blogger Of The Week : Margarida Mineiro Of Silky Eye


O que te inspirou/motivou a criar o blog ?
Sempre tive um enorme fascínio pelo mundo da moda e desde há muito tempo que grande parte do meu dia era passado a ver blogs de moda e à procura de tendências e de novas notícias. A informação era imensa e a vontade de criar um blog só meu, onde pudesse partilhar os meus gostos e dar a conhecer as notícias que ia "absorvendo deste mundo", era cada vez maior.  Só precisava de um empurrãozinho, que foi dado na altura certa. Posso dizer que foi das melhores decisões que tomei!


Como descreves o teu estilo. Quais são as tuas fontes de inspiração ?
Não sei se consigo definir o meu estilo. Visto-me da forma que me sinto melhor e consoante o estado de espírito. Acima de tudo, é um estilo feminino, a par das tendências mas mantendo a minha própria imagem e gosto. Não sou totalmente trend addicted, acho que é importante uma pessoa manter a sua personalidade e ser fiel a si mesma.
Inspiro-me principalmente em blogs, imagens de street style (que procuro constantemente) e em algumas das minhas fashion icons preferidas, como é o caso da Joanna Hillman, Olivia Palermo, Carine Roitfeld, Taylor Tomasi Hill, Miroslava Duma... - uma lista infindável de pessoas que me inspiram constantemente com o seu estilo! Adoro apreciar todos os detalhes, seja em revistas, blogs ou na rua, e tentar reproduzi-los à minha maneira.


O que é para ti o melhor e o pior de ter um blog ?
A partir do momento em que retiramos prazer do que fazemos, não creio que exista algo mau em ter um blog. É algo que me dá imenso prazer e dou por mim diversas vezes a absorver detalhes que vejo nas ruas ou a pensar em novas ideias para looks e posts. O blog tornou-se parte do meu dia-a-dia e, neste momento, não me imagino sem ele. Se não fosse assim, e se não gostasse realmente de o fazer, então não faria sentido continuar. A parte boa é, de facto, esta satisfação imensa que se retira de dar a conhecer as novidades, e de sentir que o blog é uma fonte de inspiração para diversas pessoas.



Achas que o blog mudou a tua vida ?
Sem dúvida! Hoje, estou muito mais atenta ao que me rodeia pois até o mais simples detalhe pode servir de inspiração para fazer um novo post. De certa forma, o blog é o "meu bébé", há sempre uma parte do dia que gira à sua volta, e quando me vejo impossibilitada de postar sinto que estou a falhar para comigo mesma.




Que conselho darias a quem está a pensar em criar um blog ou que até já tem um blog ?
É verdade que dá imenso trabalho, e que para sermos reconhecidos temos de nos empenhar ao máximo e tentar não falhar. Mas acima de tudo, é algo que nos preenche e é tão bom sentir uma enorme satisfação quando há reciprocidade por parte de todos os leitores e seguidores do blog, que nos visitam diariamente e gostam do que fazemos. Acima de tudo, não devem desistir, mesmo quando estão em baixo e se sentem sem imaginação... Nessas alturas não vale a pena forçar, de certeza que daí a umas horas vão entrar em força outra vez!

 Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer ?
Quando não estou a escrever o blog, adoro ver outros blogs, ver séries, ir ao cinema, ao ginásio... Adoro fazer compras eheh (plead guilty!:P) e, acima de tudo, estar com os amigos, rir muito e aproveitar a vida ao máximo!


Olivia Palermo For Vogue Italia










♥ It's a Beautiful Day !!!










sexta-feira, 27 de abril de 2012

FINALMENTE É SEXTA-FEIRA !!!








FIRST LOOK: OLIVIA PALERMO'S ROCHAS PERFUME CAMPAIGN

Olivia Palermo's "natural sense of style and classic elegance" landed her a coveted cosmetics contract but it's her megawatt smile that's set to sell the scent. Making her debut in the beauty world, fronting the new Les Cascades de Rochas perfume, Olivia was beaming in front of Camilla Akrans' lens outside the Palais Royal in Paris where the ad was shot. According to WWD, the fragrance blends Sichuan pepper with pineapple, mango, white flowers and bergamot creating a fresh juice that is new but still intrinsically linked to the brand. They're hoping that the perfume's notes — as well as the addition of Olivia no doubt — will help bring a new audience to the brand.
 Source: WWD

Today's Mood...


Tanta Roupa e Nada para Vestir !
So many clothes, Nothing to wear !

Inspired by