Imagem daqui
Olá a todos !
Peço desculpa pela minha ausência !
Nestes últimos dias mas não me tenho andado a sentir muito bem,
tenho andado super cansada e cheia de trabalho logo tem faltado motivação/disposição e inspiração
para vir ao blog .
Estava mesmo a precisar de fazer esta pausa para descansar e colocar as ideias em ordem . Não se preocupem agora as coisas já estão bem melhores. Ainda não estou a 100%,continuo com muito trabalho, mas estou cheia de vontade de retomar a actividade normal do blog.
Como podem ver não vou a lado nenhum ,eu sei que algumas pessoas adorariam ver me pelas costas,uma em particular já devia andar aos saltos com a ideia  mas enganou-se se pensou que o meu blog ia acabar (Pois é minha querida o meu regresso não devia estar nos teus planos ,depois de tudo. Devias estar a achar que a campanha que fizeste contra mim tinha resultado mas antes pelo contrario ainda me deu mais força/vontade para continuar. Não estavas a espera disto pois não? Pois é ,temos pena !!!)
Imagem daqui
Quero agradecer de coração todas as mensagens carinhosas e comentários de apoio que me fizeram chegar nos últimos dias. Realmente não fazia ideia de como o blog é importante e faz parte da vida de tanta gente . Fiquei muito feliz porque isto sem vocês não tem graça nenhuma!!!!
Espero continuar a  roubar-vos sorrisos durante muito tempo dar-vos inspiração para verem sempre as coisas de uma forma positiva.
Muito obrigada !!!
Hello everyone!
I apologize for my absence these past few days but I've been feeling sick and tired, also i had a lot of work to do and I felt like I was not motivated or inspired to post anything . I really needed to take this break to rest and put my ideas in order. Do not worry now things are already much better. I'm still not 100% well , still have a lot of work to do but I am full of desire to resume the blog´s normal activity. I'm not going anywhere!!!!
I want to thank you all for your sweet and supportive comments. I really had no idea of how much my blog is important  to many people.  I hope to continue to put a smile on people faces and give them inspiration to always see things in a positive way.
Thank you!

Comentários

  1. Olá Marta! Ainda bem que está de volta! e com toda a coragem e determinação!

    ResponderEliminar
  2. É bom te-la de volta... ;)

    bjos

    http://mylitllepie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Força minha linda, sê bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar
  4. Desde España también nos alegramos de que todo te vaya mejor y poder seguir disfrutando de tu impagable trabajo en el blog.
    Un abrazo muy fuerte.

    ResponderEliminar
  5. Desde España también nos alegramos de que todo te vaya mejor y de que puedas recuperar el impagable trabajo que nos ofreces en tu blog.
    Gracias y un fuerte abrazo.
    Alvaro V.

    ResponderEliminar
  6. Uffa! Ja estava preocupada! Como assim o melhor blog de todos os tempos ia me deixar assim..sem ao menos um postzinho por dia! Parabéns Marta o seu trabalho é maravilhoso! Não nos abandone...Continue nos enriquecendo com esse olhar sobre a moda que só você tem!
    Super beijos
    http://glammode.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Olá Marta!
    Por vezes as pausas são necessárias (fiz o mesmo), mas é muito bom ter-te de volta, com imagens maravilhosas sempre a acompanhar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que voltou! ;)

    M.S.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que regressaste e espero que brevemente fiques a 100%. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Foi tão bom abrir o blog de manhã e ver que havia um post novo :) Continue o excelente trabalho*

    ResponderEliminar
  11. Nunca comentei e não sou seguidora registada no blog, mas passo por aqui, religiosamente, todos os dias! É sem dúvida um dos blogs mais bonitos e inspiradores da blogosfera!!!
    Obrigada por não nos ter abandonado.
    Continue o bom trabalho e não se deixe afetar pelo mal e pela inveja das outras pessoas, porque isso estará presente em todos os dias da nossa vida. O melhor remédio para a cura do mal é o desprezo!
    Bjs.
    Carla (Açores)

    ResponderEliminar
  12. Olá Marta, não faço sequer ideia de quem é a tal pessoa que a quer ver pelas costas! Mas por favor nem vale o trabalho dar importância a isso! Existem muitas pessoas que a querem por perto, como felizmente já pode constatar! Faça as pausas que precisar mas nunca deixe de voltar! Obrigado pelas imagens, pensamentos, ideias e tudo o que faz do seu blog o meu primeiro click da manhã! *

    ResponderEliminar
  13. QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!Deves pensar é que tens mais gente que gosta do que não!!!1 pessoa que não gosta não conta para NADA!!!! Engraçado o tempo que ela deve desperdiçar a ver o teu blog que pelos vistos critica!!!!hehehhehe!!! Ao menos espero que siga os conselhos de moda e se vista BEM!!!!Voltando ao que importa: Continua com o blog este e o da Olivia!!!!Desejo-te muita inspiração!!!Gosto imenso!!!! Beijinhos, Ana!!!!

    ResponderEliminar
  14. Sou a mesma que não lhe permitia um Até Sempre, quando muito um Até Já, não percebo nada dessas guerras de que falam mas como sempre ouvi dizer que "Gata que MIA não morde" vamos é seguir em frente com muito bom gosto como é Seu hábito.

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que voltaste, querida! Este blog é mesmo uma inspiração para muita gente :)
    E deixa para lá essas pessoas. Pensa que tens muitas, muitas mais pessoas a dar valor ao teu trabalho neste blog :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que voltaste, fico mesmo contente já que gosto imenso do blog :)
    Continua com os optimos posts a que nos tens habituado!

    Lau

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    ainda bem que já chegaste.
    Como sabes tens sempre imagens muito bonitas e escreves muito bem.
    Precisamos de blogs assim...de bom gosto como o teu! : )
    vem com 100% de energias para «arrazar» por aqui.
    Nós esperámos...quem não gosta...não ligues!
    : )
    Bjs linda
    Fica bem

    ResponderEliminar
  18. Que bom que nao dás esse gostinho a essa senhora!! Era só o que faltava!! Como te disse, mais cedo ou mais tarde vai-lhe cair a máscara e arrepender-se-á por tudo o que tem feito, estou tao certa de como estar aqui! Deus nao dorme!!
    Um beijao cheio de força!

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Toda a gente passa por uma fase assim, mas quando se faz por prazer, nao se cansa! Hehe as melhoras para tudo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/couldve-been-princess.html

    ResponderEliminar
  20. Yeahhhhhhhh!! Marta is back, Marta is back, Marta is back!!
    Fiquei tão feliz quando vi que havia um novo post!!
    Linda, isso o que há mais por aí 'e inveja mas continua com a tua energia positiva e como a minha irmã dizia: siga pa bingo! ;)
    Olha que nos precisamos muito dos teus posts e inspiracao.
    Bjinhos e esperamos por ti.

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que estás de volta, o que seria de nós todas, sem as tuas frases inspiradoras e motivadoras e as imagens que adoçicam o meu dia...boa sorte em tudo ;)jinhos.Filipa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares