sábado, 27 de abril de 2019

Mensagem Privada



Posso estar a falhar em todas as outras áreas da minha vida, mas pelo menos ando a descobrir imensos lugares giros para ir beber café ou lanchar em Lisboa. Temo-nos mesmo de agarrar às pequenas vitórias. LOL.

domingo, 7 de abril de 2019

Domingos por Lisboa : Park






O Park fica situado no topo de um parque de estacionamento às portas do Bairro Alto tornou-se um dos destinos obrigatórios desde que abriu . Bom ambiente, boa vista e boa música. Com uma bela vista sobre a cidade, virado para a Ponte 25 de Abril,o Tejo e as torres da Igreja de Santa Catarina. É um espaço com mobiliário de madeira e pequenas árvores plantadas, criam um ambiente de jardim suspenso sobre a cidade, onde se serve uma variedade de bebidas.Este spot serve ainda hambúrgueres e outros tipos de petiscos, pela noite dentro, ao som das escolhas musicais de um DJ. Park é o terraço mais famoso de Lisboa e um dos melhores, está sempre cheio tanto à tarde como à noite, especialmente aos fins-de-semana, por isso vão cedo. Abre diariamente às 13h00 e só encerra de madrugada. 

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mais vale não publicar nada do que estar a publicar posts só porque sim.



Por sentir que se tem de manter o blog actualizado. Quando não há motivação, inspiração ou simplesmente paciência e vontade para aqui vir, mais vale não forçar.  O que mostro por aqui, não é tudo o que sou , mas é uma boa parte e toda ela genuína e fiel à minha personalidade e forma de estar na vida. E é por isso mesmo que só publico quando tenho realmente vontade de o fazer.