quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A Fenty Beauty chega à Sephora no dia 7 de setembro.


Foi preciso esperar um ano para ver os produtos da marca de maquilhagem de Rihanna à venda em Portugal. A Fenty Beauty chega à Sephora no dia 7 de Setembro.
Em Portugal, comprar estes produtos já era possível, mas apenas online. A partir de dia 7 de Setembro, a colecção permanente chega às lojas Sephora.


Rihanna parece ter acertado em cheio, sobretudo quando decidiu lançar uma base em 40 tons diferentes. A opção parece ter sido a grande fórmula de sucesso da Fenty Beauty, que cativou assim consumidores que, habitualmente, têm mais dificuldade em encontrar uma base que se adapte ao tom da sua pele.

Os resultados mostraram o sucesso da marca. Os 22 produtos da marca estarão à venda, em exclusivo, nas lojas Sephora, a partir de dia 7 de Setembro. Os preços começam nos 9,55 euros e chegam os 53,55 euros, no caso do Match Stix Trio, que contém contorno, iluminador e corretor.

You can’t live your life looking in the rearview mirror to see who you are. Look yourself straight in the eye. That’s the real you. You get to decide what comes next. Stop getting in your own way, and stop telling yourself you can’t. Because you can.


Just because i'm a jewelry addict.






It's never too late - never too late to start over, never too late to be happy.


Arm Party

domingo, 26 de agosto de 2018

Aprender a descomprimir

        As vezes é preciso desligar do mundo e organizar a mente. 


Uma das coisas que adoro fazer é pintar as unhas, durante aquela tempo desligo de tudo e estou apenas concentrada no que estou a fazer.

Outra coisa que gosto de fazer é preparar uma enorme chávena de chá e depois todo o processo de beber e saborear o chá .

Adoro comprar flores , não é preciso gastar muito dinheiro, no supermercado podemos encontrar ramos de flores baratos. Tenho a sorte de ter um jardim onde gosto de apanhar flores e fazer um arranjo, tal como arranjar as unhas é óptimo para relaxar.

Respirar fundo. Parece algo tão simples mas que muitas vezes na correria do dia a dia acabamos por esquecer de fazer.

Apreciar o momento.

Uma conversa descontraída com alguém sobre coisas boas da vida pode fazer milagres .

Escrever um desabafo. A escrita é uma ótima ferramenta de meditação. Colocar no papel todos os sentimentos negativos, esvazia a alma e, por consequência, descomprime o corpo. E isto, sem juízos de valor de ninguém. Além de que, quando escrito, um problema parece perder valor.

Ser positivo.

Ir até a um jardim calmo , deitamos-nos na relva e ver o mundo passar.

Um banho num ambiente relaxante com umas velas. Gosto de colocar umas gotas de óleo de alfazema na água e ouvir música.

E finalmente uma boa noite de sono ajuda a recuperar e acaba por curar a ansiedade de uma forma natural.

sábado, 25 de agosto de 2018

10 coisas que só as mulheres que usam batom vão perceber


Usar batom é muito mais do que uma mera questão de vaidade — é uma forma de nos expressarmos,usar batom não significa que o estamos a usar para as outras pessoas mas sim para nós próprias.

Usar o telefone como espelho ou transformar os guardanapos em cenas de crimes. Há situações (umas engraçadas outras altamente embaraçosas) que só quem usa batom no dia-a-dia vai perceber.

Ir à Zara experimentar um top, gostar e voltar à prateleira para o trocar porque o que experimentámos ficou laranja na gola. Não é má-educação, é um problema geral.

Olhar para as bordas dos copos e para os guardanapos num restaurante e por momentos achar que se está perante a cena de um crime. Borrões vermelhos por todo o lado.

Ter as nossas amigas a olhar para nós enquanto passam com a sua língua nos dentes. Não é um código secreto, é só para nos avisar que os nossos dentes estão ridículos pintados de cor de rosa. E quem nos avisa, nosso amigo é.

Saber que comer uma sandes, um hambúrguer ou um cachorro-quente requer toda uma habilidade. Ou um à-vontade em ter batom por todo o pão.



Cumprimentar pessoas em público tendo de dominar a arte de virar a cara ou dar um beijo bochecha com bochecha. Se não quisermos deixar a outra pessoa com um rasto de batom.


Espalhar vaselina na boca antes de dormir para, durante o dia, não ter os lábios secos. E o batom ficar cheio de gretas e peles. Bierghhhh!

Ir a uma loja da MAC e ficar com uma crise existencial. O Pure Heroine e o Heroine são tons totalmente diferentes. Parem de dizer que os roxos são iguais.

Puxar pela criatividade para conseguir usar qualquer objecto como espelho e ver se está tudo OK. O elevador, o reflexo de uma montra, a câmara do telefone virada para nós, o vidro de um carro, o reflexo de uma colher…

Saber que determinada mala é nossa quando, no interior, tem vestígios vermelhos ou rosa no forro. E encontrar um batom sem tampa dentro da mala é como ter um pequeno AVC.

Fazer arte ao beber um caffè latte ou um chá. Arte que fica para a posteridade nas embalagens

Mas porque, apesar de tudo, as mulheres nunca vão deixar os batons, sabe como tirar o melhor partido deles e evitar alguns destes faux pas sociais, que é como quem diz, estas gafes embaraçosas em público.

Aplica um pouco de pó-compacto ou translúcido nos lábios após a aplicação do batom. Vai retirar um pouco da humidade nos lábios e fazer a cor durar mais tempo.

Em situações sociais em que não sabe quando vai poder retocar o batom, opta por texturas mate ao invés das cremosas ou brilhantes — são mais secas e têm menos tendência a borrar ou escorrer.

Tira sempre o excesso de batom (que cria aquela sensação de lábios molhados) com um lenço de papel. Qualquer coisa como dar um beijo num lenço para retirar o pigmento que ficou a mais e que vai borrar e espalhar-se enquanto falamos.

Usa um primer para lábios. Na sua ausência, aplica corrector ou um pouco de base nos lábios antes de pintar — ajuda a aumentar a durabilidade do batom.

Depois de pintar, coloca um dedo na boca, fecha os lábios e faz uma espécie de sucção e retira o dedo. Todo o excesso de batom que ficou na parte interior dos lábios (e que depois passa para os dentes) ficou agarrado ao dedo.

Antes de comer, retira o excesso de batom com um lenço de papel para evitar cenas de crimes nas bordas dos copos e nos guardanapos.




In Observador

Porque uma mulher nunca tem demasiados batons: YSL Rouge Pur Couture The Slim Matte




sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Coisas que devemos fazer sozinhas pelo menos uma vez na vida


Ir almoçar ou jantar a um restaurante in .
Sentar-se numa esplanada a ler um livro.
Ir fazer compras a uma loja cara.
Ir ao cinema ver um filme triste , comer pipocar e chorar muito
Ir a um museu e perdemos-nos no tempo.
Ir a um concerto e dançar muito.
Ir passear num jardim e tirar fotos que nunca vais mostrar a ninguém.
Ficar sentada num banco de jardim e deixar as horas passar.
Ir viajar...

Já posso riscar muitas destas coisas da minha lista , mas ainda há muitas outras que quero fazer. E tu?