quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DECOR INSPIRATION






Karl Lagerfeld x Vans Collection Preview








Dia Internacional do Blog

Hoje celebra-se o Dia Internacional do Blog,e para celebrar esta data lembrei-me de voltar a partilhar este texto porque continua a fazer todo o sentido, um resto de dia feliz!



Só quem cá anda é que entende…
É difícil explicar a alguém que não tem blogue e que não tem o hábito de por aqui se passear, como é que pessoas que não se conhecem de lado nenhum simpatizam umas com as outras, deixam mensagens de: força, de parabéns, de coragem, palavras simpáticas*… Tentei explicar agora a uma das minhas melhores amigas, mas acho que foi um esforço em vão, ela não percebeu. Só quem por aqui anda entende que nós não nos conhecemos mas já parecemos uma família/um grupo de amigos de longa data.

* depois também há aqueles que só dizem mal, mas sobre esses não vamos perder tempo.

In :Este Blogue precisa de um nome


Princess Diana | Lady Di (1961-97)

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DECOR INSPIRATION





A camisola da Zara que anda a deixar as fashionistas loucas.




O modelito da Zara custa 25,95€ e já está a sair rapidamente das prateleiras desde que Olivia Palermo o escolheu para usar num evento. Olivia tem o dom de transformar uma simples peça em tendência a seguir, e tudo o que ela veste esgota nas lojas. Por isso se estão interessadas corram para a Zara mais proxima.

STYLE CRUSH | Emma Hill













Emma Hill is a London based fashion blogger , she shares her outfits and travel on EJ Style. Owner of 5 Chihuahuas, she is a fan of denim pants. I admire people who look stylish without having to dress up too much. She is the queen of casual outfits and rocks every single one. The rest of the look, most of the times, consists of a t-shirt and a blazer. I love that she has a classic style, but with a twist. I always find wardrobe inspiration in Emma's style . In addition to her blog, she also has a self-titled YouTube channel where she has posted vlogs, hauls, and lookbooks.


BLOG
INSTAGRAM
YOUTUBE

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Inspiração procura-se!


ROOM OF THE DAY


Como lavar os pincéis de maquilhagem


Os pincéis de maquilhagem podem criar fungos e bactéricas se não forem lavados regularmente, tal como as esponjas. Como é um utensílio que depois está em contacto com a pele, convém ter a preocupação em mantê-los limpos e desinfectados, para não prejudicar a sua pele.


Ficam aqui algumas dicas, para ter sempre os seus pincéis impecáveis:

- Se utilizas os teus pincéis diariamente, deves lavá-los todas as semanas.
- Se não utilizas tão regularmente, podes lavá-los apenas de 15 em 15 dias
- A melhor forma de os lavar, é com um sabonete de glicerina.
- Deves molhar o pincel com água corrente e de seguida esfregar o pincel diretamente no sabonete até criar espuma.
- Depois é só fazeres movimentos leves na palma da mão, até a espuma ficar branca, sem resíduos de cor da maquilhagem.
-  Por fim, deves enxaguar com água corrente e colocar o pincel virado para baixo.
- Ao lavar os pincéis, estes devem secar de forma natural, numa superfície plana, ou de preferência, virados para baixo para não moldar os pelos.
- Podes no entanto, absorver um pouco do excesso da água com uma toalha.

In: Sapo

domingo, 27 de agosto de 2017

InstaMoments








Comprei e gostei : Bonté




A Bonté está a venda nas lojas Clarel e Minipreço, oferece uma vasta coleção de produtos de beleza, adaptados às mais diversas necessidades. A linha conta com mais de 40 produtos, adaptados aos diferentes tipos de pele e às suas diversas necessidades e apesar do baixo preço, as fórmulas, levam matérias de qualidade, como ureia, aloé vera, retinol, glicerina, rosa mosqueta, ácido hialurónico, óleo de soja ou vitaminas A e E, entre outros.

sábado, 26 de agosto de 2017

Sobre a blogosfera


Na blogosfera o carácter das pessoas apanha-se muito facilmente. Pode não se apanhar a identidade, podem não se apanhar os pormenores da vida, podem não se apanhar todas as ideias, mas o carácter apanha-se. O carácter é a base, é a essência. Está sempre lá. Não depende de identificações.


Acabar com o desperdício!


Quem por aqui anda já conhece a rotina. Os produtos são todos utilizados até à última gota , quanto estou a chegar ao fim da embalagem corto a mesma para poder tirar aquele restinho de produto que fica sempre no fim , assim não se desperdiça nada!