domingo, 12 de novembro de 2017

Inspiração procura-se!


11 comentários:

Andreia Morais disse...

Ouve uma boa música, relaxa, pensa naquilo que te motiva, pode ser que ajude :)

Boa semana!

Maria do Mundo disse...

Vim até aqui atrás do nome. A minha filha mais nova chama-se M.M.. Coincidência.

Filipa Magalhães disse...

As típicas crises de inspiração... uma chatice! ;P

The Pink Elephant Shoe disse...

Babe, se precisares faz uma pausa. Acredito que às vezes seja o que é preciso.

THE PINK ELEPHANT SHOE

Isa Sá disse...

Espero que a inspiração já tenha aparecido!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

SARA MEIRELES disse...

Como te compreendo. Por vezes sinto o mesmo, especialmente quando tenho que publicar no blog. Por isso, por vezes, prefiro mesmo fazer uma pausa e renovar a minha mente e não forçar conteudo.
Beijinhos

Sara Meireles
https://blogsarameireles.blogspot.pt/

Sandra C. disse...

Como já disseram antes aqui, uma música, olhar o mar, sentarmo-nos num sitio onde possamos apanhar ar e sol se for o caso! Caminhar pela natureza... eu também tenho crises dessas frequentemente. E custa-me horrores, querer escrever e não conseguir!
Força, que é uma fase!

Beijinhos
Sandra C.

Diana Fonseca disse...

Sinto-me assim tantas vezes.

As coisas dela disse...

Tantos dias assim... Beijinhos*

Maria disse...

tambem tenho dias :)

Cláudia S. Reis disse...

Tenho dias assim. A inspiração acaba por vir!