terça-feira, 19 de setembro de 2017

Como arrumar a mala de férias | O que levar ?


Viajar é uma delícia! Mas, arrumar as malas nem sempre é uma tarefa fácil , eu aprendi a descomplicar. É uma questão de sermos organizadas antes da viagem e de planearmos os nossos dias/outfits diários. Confesso que não me preocupo em repetir roupa, é possível faze-lo combinando as peças de forma diferente. levo sempre vários acessórios para darem aquele toque ao look final. Como nas viagens ando muito a pé levo sempre calçado confortável. Tenho uma mala que dá perfeitamente para a roupa toda e numa bolsa frontal levo calçado , carregador, esse tipo de coisas. Levo um necessaire com make up e produtos de higiene tudo arrumadinho e direitinho . Na mala de mão coloco os objectos que não são para perder de vista e coisas que podem ir mais desprotegidas. Quanto a maquilhagem levo o mínimo possível, não é preciso levar duas paletas de sombras, duas bases , 20 pincéis, bronzer's e afins. Aproveito as paletas que já trazem bronzer, iluminador e blush numa só e claro uso produtos travel size, que são do melhor.

9 comentários:

Szybkie Makijaze disse...

Great post!
Can you follow me? I follow you :)

Have a lovely day!
murasakiiroanu.blogspot.com

Marisa Cavaleiro disse...

Tenho sempre esse problema, o que levar? É sempre um quebra cabeça...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Adriana R. disse...

Acho que planear e organizar é mesmo o "segredo" :D
Beijinhos, The Fancy Cats

Sandra C. disse...

Bom post! Boas férias Marta!

Beijinhos
Sandra C.

Virgínia Ferreira disse...

Infelizmente as férias para mim já terminaram mas adorei todas as tuas dicas.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Thaís Sgalbiero disse...

Adorei as dicas!
Um beijo grande e muito GORDO
www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

Andreia Morais disse...

Tento sempre levar o menos possível, sem me esquecer do essencial. Acho que descomplicar é mesmo a palavra de ordem :)

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Por acaso levo sempre pouca maquilhagem para as férias de Verão .. quanto à roupa / sapatos / acessórios, depende do contexto .. o ano passado fui para um resort TI uma semana e levei 7 pares de sapatos, roupa que dava para um mês, etc. Este ano fui para 15 dias e de mochila às costas, portanto nem 1/3 da roupa levei .. e sapatos também foram só uns 3 pares =)

Beijinhos,
Cláudia
The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

mimiinthemirror disse...

para mim que passo a vida de mala na mão é sempre a tarefa mais dificil,
especialmente viajo muitas vezes sem mala de porão e é sempre assustador ahah

beijinho

Mimi in the Mirror