quarta-feira, 10 de maio de 2017

A importância de conhecermos a nossa pele.


É muito importante saber qual é o nosso tipo de pele porque os tratamentos, cremes e cuidados diários , são muito mais eficazes quando são os indicados para cada tipo de pele .
Sempre achei difícil encontrar produtos que me permitissem uma rotina fácil e eficaz no que diz respeito a cuidado da pele. Só recentemente é que percebi que tenho uma pele mista, com tendência a alguma oleosidade, e que, o meu rosto revelava algumas zonas desidratadas, a necessitar de um cuidado específico. E uma pessoa pode ter pele oleosa e desidratada ? Pode sim!! Uma pele, com algum óleo em excesso, pode ter falta de água. O facto de agora conhecer bem melhor o meu tipo de pele ajuda-me fazer a escolha acertada no que diz respeito ao meu rosto. O segredo para conquistar o rosto perfeito? Limpar, hidratar e proteger são tarefas diárias e obrigatórias.
A minha pele merece!

3 comentários:

Cynthia disse...

Também sempre achei um problema encontrar os produtos certos...

Unknown disse...

Não é fácil acertar à primeira nos cremes. Mas o principal cuidado deve de ser limpar, hidratar e proteger .

The Pink Elephant Shoe disse...

Porque a nossa pele merece sempre!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //