quarta-feira, 26 de abril de 2017

Obrigada


Obrigada por todos as decepções vindas de gente que eu já esperava e das pessoas mais inesperadas da minha vida, porque cada lágrima que derramei valeu a pena, cada minuto que passei tentando me realinhar me fez ser quem eu sou hoje. Obrigada por ter me ensinado que muitas pessoas vão aparecer na minha vida por interesse e que poucas são aquelas que vão permanecer ao meu lado mesmo quando não tenho tanto pra oferecer.

Obrigada por ter me apresentado cada vez mais a mim mesma, por ter me feito compreender que às vezes a gente precisa de uma boa companhia e que devemos estar bem conosco porque muitas vezes essa boa companhia será o nosso interior. Obrigada por ter me feito entender que ficar sozinha não é o fim do mundo e que é bem melhor estar só que se sentir sozinha ao lado de alguém. Obrigada pelas crises existenciais que passei e que me ajudaram a entender o meu eu, e a encontrar caminhos quando desacreditei que existiam.

Obrigada por cada traição que suportei, por cada mentira que tive que ouvir e por cada falsidade que lidei, porque aprendi com tudo isso que o mundo está cheio de pessoas iguais e o  que me resta fazer e ser diferente.  Por fim, querido passado, o meu muito obrigada aos amores que se foram, as decepções e aos machucados que serviram de ponte pra que eu chegasse até aqui ainda mais forte e mais intensa.

Iandê Albuquerque (adaptado)

2 comentários:

Marta A. disse...

Eu podia ter escrito este post. Fogo! Somos mesmo parecidas.

The Pink Elephant Shoe disse...

São elas que nos fazem crescer!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //