quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Beauty Edition : YSL Le Cushion Encre de Peau 2016



• Le Teint Encre de Peau Yves Saint Laurent é uma resposta revolucionária para uma demanda moderna de beleza; o desejo de ter conforto, uma textura leve, parecida com a tinta, e uma proeza de longa duração. Yves Saint Laurent transformou a paisagem cosmética com uma fórmula inovadora e altamente eficaz, que combina três segmentos de aperfeiçoamento da pele: o veículo, a cor e os ativos, inspirando-se nas mais preciosas tintas.
• A primeira base líquida de Yves Saint Laurent inspirada na estrutura da tinta que age em completa simbiose com a pele. LE TEINT ENCRE DE PEAU contém uma combinação de óleos sensoriais e voláteis que, em contato com a pele, iniciam a transformação do líquido para pigmentos em uma questão de segundos. Esses óleos também facilitam a experiência sensorial da aplicação na medida em que evaporam rapidamente, deixando apenas pigmentos e os ativos perfeitamente fusionados com a pele.
• Fortalecida pela expertise de Yves Saint Laurent com relação às cores, a fórmula está repleta de pigmentos moídos, cada um com um microrrevestimento que se funde sem esforço com a superfície da pele, estendendo assim a duração da cor da base, e também garantindo que os pigmentos mantenham sua luminosidade conforme as horas passam.
 • Combinados, os ativos conseguem identificar e se adaptar às necessidades específicas da pele. Os ativos trabalham em uníssono para ao mesmo tempo matificar e hidratar simultaneamente, garantindo uma duração extremamente longa. A pele permanece fresca e visivelmente livre de imperfeições, de manhã até à noite.
• Desenvolvida exclusivamente por Yves Saint Laurent, essa tecnologia compreende dois ativos para conectar melhor a base com a pele: - Ativo lipofílico: pode absorver quatro vezes o seu peso no sebo e permanece ativo por mais tempo, contribuindo assim para uma textura natural e mate da pele. - Agente hidrofílico: um ativo semelhante à argila formado a partir de uma mistura de minerais, escolhida cuidadosamente por sua capacidade de controlar a umidade da pele ao longo do tempo.
• Alardeado por suas capacidades de hidratação, este ingrediente, também chamado de Árvore Sagrada do Pacífico, é composto de ácidos graxos semelhantes àqueles encontrados naturalmente na epiderme, ajudando assim a dar luminosidade, ao mesmo tempo em que ajuda a fórmula como um todo a se mesclar sem esforço com a pele.
• A textura revolucionária e leve permite uma cobertura gradual sem efeito endurecido e semelhante a uma máscara das fórmulas de longa duração. LE TEINT ENCRE DE PEAU oferece FPS 18 e conforto superlativo de longa duração, livre das intermináveis reaplicações. E esta é uma promessa assinada por Yves Saint Laurent.
• A união de cobertura de longa duração com conforto supremo chegou em uma variedade de oito tonalidades desenvolvidas por Lloyd Simmonds, Diretor Criativo de Maquiagem Yves Saint Laurent Beauté. Organizadas em famílias, estas cores luminescentes variam dos beges aos beges dourados e rosados, dos tons mais claros aos mais escuro.

FIND { FOLLOW } ME

5 comentários:

  1. Essas coisinhas podiam vir morar cá para casa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amazing post, I like ysl!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  3. Que colecção linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar