quinta-feira, 16 de abril de 2015

Favoritos Do Momento

 O creme hidratante anti-imperfeições Total Effects da Olay è a solução anti-idade 7 em 1 para uma pele com aspecto mais jovem. Este creme combina 7 poderosos benefícios anti-idade num só produto ,para além de combater as imperfeições: minimiza as linhas de expressão,hidrata intensamente a pele,unifica o tom de pele e as zonas rosadas,suaviza a textura da pele.Torna os poros menos visíveis,ilumina para uma pele radiante e saudável.Minimiza as manchas e reduz a aparência dos sinais da idade. A pele fica com um aspecto visivelmente mais jovem. O creme deve ser aplicado na pele limpa e após o serum,pode ser usado de manhã e há noite.

 O creme de dia hidratante efeito luz sublime,rosto radioso instantaneamente,SPF 10 . Sofisticadas partículas iluminantes fundem-se na pele do rosto ,uniformizando a tez que redescobre assim o seu esplendor natural. Activos seleccionados estimulam a renovação celular e contribuem para aumentar a produção de colagénio,conferindo hidratação e elasticidade a pele. Protegido dos raios solares e da formação de radicais livres,o rosto redescobre um aspecto jovem e vital. Aplicar após a limpeza de pele e do serum,no rosto,pescoço e decote.Ideal antes da aplicação da maquilhagem e para um look luminoso. Clinicamente testado,hipoalergénico e sem parabenos
Manteiga corporal com efeito iluminador e aveludado. Pós iridescentes e preciosos óleos fundem-se num bálsamo sedoso que oferece de imediato maciez e luminosidade.O perfume envolvente deixa na pele um rasto sensual e feminino.Ideal para iluminar os ombros,decote e pernas. Aplicar no corpo e distribuir com a borla exclusiva aveluda para um ritual de beleza sofisticado.

Sem comentários: