sexta-feira, 14 de novembro de 2014

E voltamos ao mesmo...


Estão de volta os comentários anónimos com ataque pessoais e que nada tem a ver com a partilha de opiniões sobre o blog. As coisas ultimamente tem tomado outras proporções, o que me fez tomar a decisão de  publicar este post . Os comentários tem sido atrozes, e escritos numa linguagem que na maior parte das vezes roça o ordinário , são muito pouco imaginativos pois a conversa acaba sempre por parar no mesmo sitio. Se querem falar como gente crescida mandem-me um mail devidamente identificado que terei todo o gosto em responder a qualquer questão que tenham para me colocar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sigo o seu blog, temos gostos similares (e bons) e como não tenho tempo para pesquisar coisas bonitas aqui encontro um resumo de tudo o que gosto e por isso obrigada ;P. Mas a sério não fique tão magoada com os comentários depreciativos, é que é IMPOSSÍVEL deixar de existir gente estúpida, cobarde e que se dá ao trabalho de comentar para ferir alguém que não conhece. Como não podemos nem devemos mudar os outros, olhe sorria é sexta-feira he he!

romi - think pink disse...

Um conselho? "Os cães ladram e a caravana passa..." Claro que custa e nem sempre é fácil ignorar...Até porque um pouco de "perfume" sempre fica nas mãos de quem oferece flores... Um beijinho e bom fim de semana.