E porque hoje, faz todo o sentido ...


Querida anónima ,nem imaginas como fico admirada com toda a tua dedicação. Obrigada , mesmo! Realmente não sei como fazes,mas a verdade é que consegues arranjar tempo para todos os dias passar aqui pelo blog , até faz mais do que uma visita diária,é tanta a dedicação que imagino tenhas o computador ligado todo o dia no meu blog,pois cada post que faço é analisado a lupa, CLARO que depois já sei que posso contar com os comentários e conselhos sobre o que escrevo,é de facto uma proeza!
Enquanto isso acontece o numero de visitas ao blog vai aumentando,mas a sério NÃO PRECISAS DE VIR AO BLOG tantas vezes,a sério,já recebo muitas visitas e comentários diariamente,por isso compreendo se deixares de me visitar. A sério até te encorajo a deixar de vir ao blog,tenho a certeza que deves ter coisas bem mais interessantes que fazer. Por isso segue o meu conselho NÃO VOLTES A VISITAR O BLOG !!! Vai sair com os amigos( amigos? bem , talvez não) mas têm estado uns dias fantásticos ,aproveita para ir DAR UMA VOLTA DAQUI PARA FORA!
Até sempre, bem com sorte até nunca mais !!!!

Comentários

  1. Infelizmente também tenho disto pelo meu blog, se bem que agora deve andar um bocadito mais ocupado graças a deus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares