quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Estas palavras podiam ser minhas...


Há quem não entenda que isto é um diário, é o diário do meu dia-a-dia. Há quem não entenda que 99,9% dos meus leitores não me conhecem de parte alguma. Há quem não entenda que, aqui, só sei escrever sobre a minha alma, os meus sentimentos, sobre a minha vida. Há quem não entenda que esses 99,9% que me lêem, por vezes, nem percebem do que escrevo. Há quem não entenda algo tão simples: isto é parte da minha vida, não a minha vida completa.

Via: Este Blogue precisa de um nome

3 comentários:

  1. Também podiam ser minhas. O blog é apenas uma ínfima parte das nossas vidas, é tipo um mood board, não é a nossa vida completa. Muito longe disso ;)
    Um excelente 2014 para ti, tudo de bom e que concretizes muitos ou todos os teus desejos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo com essas palavras! Bom ano :) Beijinhos
    douradorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar