quinta-feira, 31 de outubro de 2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mensagem Privada


Nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

— Clarissa Corrêa.

InstaMoments




sexta-feira, 25 de outubro de 2013


De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, as vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.
— Clarissa Corrêa.

Nice to meet you Mr. Grey.


terça-feira, 22 de outubro de 2013

O que eu gosto de gente de verdade. Daquelas que vão a jogo independentemente de tudo. Gosto de gente que chora e ri ; gente com sentido de humor;gosto de gente que gosta de gente de verdade; gente que sente; gente que cai e se levanta; gente corajosa ; com atitude; que se tiverem que mudar de rumo 37876648719 vezes na vida para serem felizes , o fazem; gosto de gente que diz , que olha nos olhos para dizer; (...) de gente que mexe comigo; gosto de gente que implica comigo; gosto de gente que me faz sentir gente.

In Este Blogue precisa de um nome

Love her Style:Kerry Pieri of Harper's Bazaar
















Refinery29