Estas palavras podiam ser minhas...


"Não sou uma pessoa triste, sou melancólico, não sou um bicho do mato, somente gosto da solidão, quando a mesma é opcional e não imposta...
Não sou um tipo frio nem distante, mas vivo num Mundo que as vezes me parece tão diferente daquele que a maioria vê, que me desligo inconscientemente e de forma automática do que esta em meu redor!
Não desconfio de todas as pessoas, mas existe em mim uma resistência na entrega e por isso levanto muros de metros e metros de altura, que surgem de forma instintiva.
Tantas vezes estou no mesmo local que todos os outros e em mim algo me diz, estamos aqui, no mesmo sitio físico, mas tudo em mim esta num outro sitio, criado possivelmente pelo meu imaginário.
Vivo os meus dias na sua maioria á margem de tudo e todos, mas nem sempre confortável com isso confesso, mas existe algo mais forte que me faz seguir aquilo que acredito, viver a vida da forma como a sinto, e apesar desse desconforto, não me entrego ao que é suposto, padronizado, e não vivo a vida que os outros querem que viva, e claro não partilho os mesmos ideais de quem me rodeia...
Sigo em frente com certeza das minhas opções, e apesar das muitas dificuldades que dai possam surgir, da estranheza de algumas pessoas, dos olhares incomodados dos outros, tenho a esperança de um dia existirem  pessoas que falem "a mesma língua" que eu, na verdade ao longo do caminho tenho encontrado algumas, muito poucas mas cada uma especial e única!"

In Pedro Crispim | Fashion Adviser

Comentários

  1. Então também sou como ele e, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto desta minha maneira de ser...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares