terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lisbonlovers cria Madeiralovers

Dos criadores da marca Lisbonlovers, chega agora a Madeiralovers. Depois de dois anos e meio de experiência em Lisboa, com significativo sucesso e reconhecimento por parte de entidades públicas e privadas, começamos agora a nossa política de expansão e replicação do conceito. E não é por acaso que escolhemos a Madeira para o fazer. Reconhecemos na região uma forte ligação ao turismo e um cuidado com esta actividade económica – para nós absolutamente vital – como não existe em outras regiões.
Mas mais do que uma marca de souvenirs, Madeiralovers pretende assumir-se como uma forma de celebrar o amor por uma região, promovendo aquilo que a Madeira tem de melhor. A sua cultura, os seus símbolos, as suas gentes. Sempre com uma forte componente de design que, associado ao lado mais típico da região, pretende contribuir para o trabalho que tem vindo a ser feito no sentido de posicionar a Madeira como um destino de qualidade.







Da Madeira temos um filho da terra, que conhece e vive a realidade local 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com experiência na área comercial, Duarte Afonso é a nossa fonte de conhecimento local, e parceiro para este projecto que acreditamos poder vir a merecer o carinho e apoio de todos os Madeirenses, não apenas residentes, mas também espalhados pelo Mundo. Não pretendemos apenas trabalhar para um público estrangeiro, muito pelo contrário, a ideia é envolver a população residente neste projecto. Afinal, somos todos Madeiralovers.
Da Lisbonlovers temos o know how ao nível do design e da comunicação, bem como a experiência de mais de dois anos a operar no mercado do merchandising. Todos os artigos são desenhados e produzidos por nós, obedecendo a dois critérios fundamentais: design e qualidade. Privilegiamos os artigos made in Portugal (todos os nossos fornecedores são portugueses) e o carácter diferenciador de cada região onde trabalhamos. Somos nós que nos adaptamos à realidade local e não o contrário.
Para além do merchandising, há também o factor de promoção da região. Veja-se o caso da Lisbonlovers, que o faz através do site e das redes sociais, onde tem mais de 35 mil fãs. Os vídeos da marca são já uma referência para quem ama Lisboa.


Sem comentários: