Bom demais para não ser partilhado:




        Hoje vou ensinar a blogosfera a ignorar/desprezar comentários anónimos maldosos:













PS: Viram? É assim.
Não é a escrever longos textos sobre como não vos incomoda e como vocês nem querem saber do que pensam, nem como isso vos passa completamente ao lado, nem como nem vos afecta, nem como os comentários são provenientes de pessoas maldosas/coitadinhas/poucochinhas/que não devem ter amor em casa.
Não.
Desprezar é desprezar!

In : Singularidades de uma Ruiva

Comentários

  1. Na mesma linha de pensamento eu algum tempo dediquei-lhes uma musica que podes ver em http://ildinha-francisco.blogspot.pt/2013/01/anonimos.html
    bj

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente. Quanto mais lhe ligamos pior é.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não percebi porque é que há gente que perde tempo com isso! Quando eu não gosto do post simplesmente não comento, ou se comento, dou a cara, não me escondo atrás de um comentário anónimo!Um beijinho minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais :)
    Já estou a seguir-te também querida, gostei do teu blog. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Concordo e acho que é a melhor maneira de o fazer mesmo. Se querem criticar ou é de forma construtiva, e aí não me incomoda, sugestões são sempre bem vindas, ou então se é só para descarregar frustações e má educação não vale mesmo a pena :p

    ResponderEliminar
  6. ahahah concordo inteiramente. Confesso que nos inicios do blog,uma vez incomodei-me tanto que fiz um post mais ou menos com esse conteudo e dpeois de o ler fiquei a pensar..." mas fiz tanto bla bla bla para alguem que supostamente estou a "ignorar" e afinal estou é a dar-lhe tempo de antena"!

    é berm verdade....o melhor a fazer não é desprezar,mas sim ignorar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares