sexta-feira, 9 de novembro de 2012

☼ It's a Beautiful {Cold} Day !!!






11 comentários:

  1. Bota cold nisso!!! As imagens estão fantásticas como sempre. Tão inspirador que justifica o frio :)

    ResponderEliminar
  2. É sexta-feira e só isso já torna o dia mais bonito ;)*

    ResponderEliminar
  3. Olha aqui está sol depois de um dia gelado :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Inspirações divinas, amei especialmente o casaco dela **
    Beijinho
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    Apesar de quase nunca comentar os seus posts, sou completamente viciada neste blog, que vejo todos os dias :)
    Acontece que de cada vez que o abro o meu internet explorer bloqueia, encerra todas as páginas que tenho abertas e reabre tudo. Por vezes nem sequer consigo recuperar o que tenho aberto.
    Serei a única pessoa a quem isto acontece? Pode, por favor, rever as definições de segurança do blog, ou o tipo de ficheiros que coloca aqui? (não percebo nada de blogs, não sei o que poderá estar a acontecer..)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a 1ª vez que oiço falar em tal coisa nunca ninguém me disse isso . Não faço ideia porque é que isso acontece!

      Eliminar
  6. O casaco da Olivia é tão giro *.*
    Passa pelo meu cantinho, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha o top de lantejoulas!


    another blog in the sky

    ResponderEliminar