segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Frase do Dia


É impressionante como a maioria dos blog(ger)s acaba por não resistir à perspectiva do dinheiro e da fama, vendendo a alma ao diabo por meia dúzia de presenças e outros tantos produtos à borla.

E assim os seus conteúdos perdem todo e qualquer interesse em detrimento dos passatempos com likes e da obrigação de os seguirmos em tudo quanto é plataforma online, independentemente de lermos o que eles escrevem ou não.

 In : A Minha Vida Dava uma Série

8 comentários:

  1. eu sou excepao pois nao fiz o meu blogue para ganhar dinheiro mas sim fazer dele o meu amigo e desafafo diario :) beijinhos o teu blog é muito giro e feminino

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais. Não tendo nenhum blogue, mas seguindo com atenção vários, nota-se cada vez mais a "coincidência" da partilha simultânea de produtos serviços num curto espaço de dias. Triste...

    ResponderEliminar
  3. Concordo perfeitamente! E ainda há aquelas pessoas que andam por aí a pedir likes na página em troca de mais likes e coisas de género, vai-se a ver e são páginas cheias de lixo e em que ninguém lê o que é escrito. Enfim, orgulha-te do teu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderEliminar