quinta-feira, 11 de outubro de 2012


  As pessoas são o que elas sãoNão podes torná-las melhores, nem podes torná-las piores. Não podes fazer nada por elas que elas não escolham primeiro. Podes é ajudá-las a escolher. Isso sim. E como ajudá-las a escolher? Escolhendo tu primeiro.Fazendo tu a tua escolha. Escolhendo a luz, mudando a tua frequência vibratória.
    Porque quando elas virem que tu mudaste, irão finalmente acreditar que é possível mudarE quando perceberem que é possível mudar, vão olhar para si próprias. E vão tentar mudar. E essa tentativa já é uma mudança, já é uma tremenda mudança. O facto de elas acreditarem que mudar é possível. 
  Percebes porque é tão importante mudares primeiro? E poderias dizer: «Mas mudar-me a mim próprio é mais difícil.» Claro que é. Por isso é que é tão importante. Se queres que uma pessoa faça uma determinada coisa, faz tu primeiroSe queres que uma pessoa aja de determinada maneira, age tu primeiro. Podem até elas não fazer o que tu querias, mas a tua mudança já começou. E isso é que é verdadeiramente importante."

Daqui

6 comentários:

  1. Viva! Bom dia!
    Que bom vir sentir o teu raio de sol! :)
    Este é um tema que me é muito querido. A minha citação preferida é, sem dúvida, «be the change you wish to see in the world»! Diria mais... mudar os outros é que é difícil, pois só conseguiremos mudar a nós mesmos. ;)
    Beijos de bom final de semana!
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que linda foto. O texto é muito bom.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Texto perfeito, bem verdade o que aí diz. É bem difícil mudar-nos a nós próprios mas é essencial. Como podemos exigir a alguém que mude se nos próprios não estamos dispostos a isso?

    ResponderEliminar
  4. Adorei a imagem :D
    e o gostei bastante do texto! :))

    XOxo

    ResponderEliminar