Não resisti !!!

Não resisti,eu sei que a historia não é nova e que o assunto já foi mais que falado mas depois de ler este texto maravilhoso escrito pela Ana Garcia Martins aka A Pipoca Mais Doce não resisti a partilha-lo com vocês:
A sonsa da Kristen
Nunca acompanhei a saga do Twilight. Eu e vampiros nunca nos demos por aí além. Mas sempre achei a Kristen Stewart uma sonsa do pior. Sempre com aquele ar de mosca morta, sempre com aquele ar de enjoada, sempre incapaz de esboçar um sorriso decente, sempre muito “estou aqui mas também podia estar noutro sítio qualquer, porque basicamente sou uma pessoa que não vibra com nada nesta vida”. Eu acredito realmente que ela foi mordida por um qualquer vampiro que a deixou apática para todo o sempre. Ou isso ou foi melga. Mas pronto, toda a gente sabe que as sonsas são as piores. E esta pequena, com ar de quem não parte um prato, foi vista atracada a outro. Ah, pois é. Beijos, abraços e sabe-se lá mais o quê, tudo devidamente documentado pela revista People. E o desgraçado do Robert em casa a fazer ovos mexidos com salsichas para o jantar, descansado da vida. Está certo que é um vampiro, mas não merecia isto. E agora ela vem dizer que está muito arrependida, que o ama muito, que o ama muito, que o ama muito (sim, ela disse várias vezes que o ama muito), e que magoou a pessoa que mais ama neste mundo, e que ele não merecia. Claro que não merecia! Isto foi pior que espetar-lhe uma estaca no coração ou besuntá-lo com alho. Um par de lambadas ainda era pouco. Enfim, para remediar o mal sugiro que cada uma de nós, mulheres, se voluntarie para tomar conta do pequeno Rob durante um dia. Isto assim dividido por todas não custa nada. Não vamos agora deixá-lo sozinho nesta hora de dor e aflição. Temos de ser uns para os outros. Primeiras!
A Pipoca Mais Doce

Comentários

  1. Eu voluntariava-me para tomar conta dele vários dias até!! lol

    Lau

    ResponderEliminar
  2. ahahah A Pipoca ás vezes tem muita piada! Mas eu dispenso, dou o meu dia a outra que o queira (ao vampiro) por dois! ;)

    ResponderEliminar
  3. Hehehehe... adorei o post! :)

    Bom fim de semana Martinha!

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  4. Hi dear...
    I loved the fist book 'Twilight', I loved Edward&Bella but on the book. I never felt anything special about them on the screen, I'm sorry but no!!! And I don't like Kristen, her face reflects that she's not a nice girl. So I've always thought that this relationship wouldn't have a good future.
    In my opinion, I don't mind anything about her. For him, there are other nice girls... Good luck!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Também li este texto no blog da pipoca e mesmo, que sonsa, nunca entendi porque tanto fascínio à volta dela, credo!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nessa última o Rob tá giro, XD isto por a maior parte das vezes ele parece um vampiro mesmo haha.
    Mas ehpah essa situação foi mesmo FORA! Então a moça não sabe que é famosa e que vive rodeada de paparazzi e faz uma cena daquelas em público? E depois o mais "engraçado" é que se for preciso tu raramente vias fotos da Kris e o Rob juntos assim todos cuddly na rua, e depois com esse senhor casado com filhos faz sem pensar duas vezes -_-. Oooohhh Kris...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares