segunda-feira, 9 de julho de 2012

Today's Mood: ♥ London on my mind !!!

Londres!!!
Esta é uma viagem que sempre quis fazer ,mas que por várias razões foi sempre adiada, até agora!!!
Finalmente vou a Londres!!!
A viagem está marcada e em Outubro vou finalmente conhecer a capital britânica, tenho a certeza que vou adorar , não paro de pensar nas compras maravilhosas que vou fazer. Quero saber tudo, quero muitas dicas e sugestões sobre os lugares que não posso deixar de visitar (para alem dos locais de visita obrigatória como o Buckigham Palace,Trafalgar Square ou o Hyde Park) e claro das vossas experiências em Londres!
Conte-me tudo, não me escondam nada!

10 comentários:

Di Costa disse...

amei Londres...
é inexplicável :D

alexandra disse...

Londres é a minha capital europeia preferida...aconselho vivamente ires fazer uma visita ao Kensington Palace, Hyde Park, Convent Garden e se tiveres tempo Windsor...boa viagem...vais adorar!

bj,

www.meninasdebaton.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto muito, é uma óptima viagem a todos os níveis!

Beijos
Pc

Maria Freitas disse...

Vim com vontade de voltar muitas e muitas vezes. Não te vou sugerir nenhum lugar em concreto porque só o "estar lá" já vale a pena. Lindo!

Anónimo disse...

Um dos meus sitios de sonho. Espero que tenhas uma óptima viagem e aproveites bem! *

Anónimo disse...

E que tires muitas fotos :p

Catarina ♥ disse...

Sortuda! Também gostava de lá ir :)

AnaGui disse...

Londres é mágica, tem uma atmosfera própria. Deixa-te levar, deixa-te perder pela cidade, há sempre muito para ver em todo o lado e apenas admirar os autocarros, as cabines de telefone, a mistura do rebuliço da cidade com os imensos espaços verdes, a arquitectura...Vais amar! E mesmo que não compres muito o Harrods é imperdível! Boa viagem!

at beleza disse...

Adoro! Vou pensar em dicas para te dar, até ao Outono temos tempo ;)

Beijinhos

Karen Ussene disse...

Como deves saber estive lá este ano, durante 6 meses, e mesmo assim não foi suficiente lol. Em termos de compras podes ir a Oxford Street ou a um dos Westfirlds shopping malls, não sei quanto tempo vais lá ficar, mas se vais fazer compras vai com a mala quase vazia hehe, vais querer levar TUDO!
Eu queroooo taaannttoo voltar para lá o mais rápido possível, o meu plano era para tipo Setembro mas tou a ver que vou ter de mudar as datas por causa da minha situação finaceira :(.
Havr fun xoxo