terça-feira, 3 de julho de 2012

I can't live without: Jeans















9 comentários:

  1. Me neither!!!
    São essenciais!:)
    S.

    ResponderEliminar
  2. Sempre fui uma granda fã das calças de ganga, mas últimamente não tanto... culpa minha.. uma vez que ganhei cerca de 2/3 kilos (nothing wrong with that) poucas delas me servem agora :(

    ResponderEliminar
  3. Nao ha nada como um par de jeans!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Existe lá invenção melhor!? eheh...
    Eu adoro! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não falta em nenhum roupeiro de certeza :D

    ResponderEliminar
  6. Jeans para mim são das melhores peças de de roupa que podiam ter inventado:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. boyfriend jeans aer so cool worn with feminine heels!

    ResponderEliminar
  8. I can ;) Prefiro vestidos e saias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar