segunda-feira, 5 de março de 2012

Blogger Of The Week : Soraia Abreu of Classy Mode

O que te inspirou/motivou a criar o blog ?
Eu sempre adorei  fotografia e acima de tudo moda e queria arranjar uma forma de partilhar os meus gostos e estar em constante contacto com pessoas com os mesmos interesses de modo a evoluir e a aprender, sempre.


Como descreves o teu estilo.Quais são as tuas fontes de inspiração ?
O meu estilo é bastante simples embora goste de peças mais arrojadas. Adoro saias e cores fortes como o cor de rosa, que é uma cor com a qual me identifico bastante.
Adoro a Olivia Palermo e a Miroslava Duma mas acima de tudo adoro ver looks em vários sites e pesquisar fotos no Weheartit. Pode parecer um bocado estranho mas as minhas fontes de inspiração são uma mistura de looks de várias pessoas de vários pontos do mundo e várias fotografia aleatórias.

O que é para ti o melhor e o pior de ter um blog ?
O melhor é entrar em contacto com pessoas com os mesmos interesses que eu e descobrir sempre mais sobre um assunto pelo qual me interesso. O pior pode ser a exposição mas por vezes é necessária.

Achas que o blog mudou a tua vida ?
Para já não. Infelizmente eu não consigo actualizar o blogue com muita frequência mas tenho tentado trabalhar para combater isso. O blogue ajudou-me imenso a manter-me informada, lendo outros blogues que também gosto.

Que conselho darias a quem está a pensar em criar um blog ou que até
já tem um blog ?
Que o faça. Já o disse a várias pessoas que o que custa é começar porque depois tudo flui naturalmente. Eu acredito que um partilhar de gostos e interesses pode ajudar-nos a evoluir enquanto pessoas.


Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer?
Gosto de fotografar, de ler, namorar, um bocadinho de tudo :)

7 comentários:

Karen Ussene disse...

Wow bela entrevista. Ela parece ser uma pessoa interessante, nao a conhecia.
Thanks for sharing :)
xoxo
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

S disse...

Obrigada querida :)

Pati disse...

Não conhecia...mas gostei :)

http://www.biscoitodeseda.blogspot.com/

Jny disse...

Tal como já estava à espera, adorei. Já conhecia o blog, mas é sempre uma delicia conhecer melhor as pessoas por detrás dos blogs que vistamos. Parabéns, mais um grande post. =)

S disse...

Partilhei no meu blogue :) Espero q não te importes!

Marta Martins disse...

Claro que não!

fashion hunter disse...

Superr gira, não conhecia!
Optima escolha =)

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/