domingo, 30 de outubro de 2011

A propósito de comentários anónimos...

Já pensei em retirar a opção de comentário anónimo do blog mas não o fiz porque existem pessoas que não têm perfil criado em redes sociais mas navegam pelos blogs , e tenho a sorte de habitualmente ler comentários fantásticos de seguidores anónimos, e não seria justo para eles .Criei o blog para falar , partilhar gostos e conhecer outros pontos de vista e não me arrependo. Todos os comentários ,mesmo anonimamente são bem vistos só gostava que deixassem o nome para saber com quem estou a falar. A maioria do comentários anónimos são simpáticos e mesmo com opiniões contrarias são sempre educados.
Para anónimos que gostam de dizer mal...se não gostam, não leiam !!!
Como não têm absolutamente nenhuma vocação na vida vêem para aqui  falar mal sobre tudo e todos,por isso a única coisa que sinto em relação a vocês é pena .
Até hoje ainda não apaguei nenhum comentário anónimo , como já vi fazer noutros blogues, e espero que apesar da falta de educação e insultos pessoais não tenha que me ver forcada a fazê-lo !!!

10 comentários:

Unknown disse...

os comentarios negativos mostram pessoas que tem muito que resolver consigo mesmas mas tentam deixar a sua "angústia" nos outros....

http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Nádia disse...

também não costumo apagar comentários anónimos desagradáveis, a não ser que utilizem palavrões ou conteúdo sexual.

é mesmo isso, não ligues, e segue em frente! ;) é o que faço e é o melhor!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Carina Joana disse...

Não ligues, esses comentários são sempre sinal de dor de cotovelo ;) é bom tê-los, quer dizer que tás a fazer um óptimo blog e que eles têm inveja ;D *

salto para a lua disse...

que má onda. eu bloquearia os comentadores anónimos, mas isso sou eu. não lhes dês importância Marta, se não gostam para que é que cá vêm? essa agora. e se estão a trabalhar mesmo, porque o dizem? o teu blog é fantastico, keep on going girl ;)

Bela Monstro disse...

Pois, também eu bloqueio as ofensas anónimas. Porquê? Porque não servem para nada, só poluem, trazem más vibrações e contaminam uma coisa que é suposto ser boa. Quanto a críticas e opiniões contrárias às minhas, desde que civilizadas e construtivas, não problem. O que me incomoda não é ser contrariada, é baixaria. Quem perde tempo com insulto fácil e maledicências - ainda por cima de forma cobarde - só pode ser pobre de espírito. É gente com formas de estar com quem faço questão de não me misturar - tal como na vida!

Marta Martins disse...

muito obrigada pelo apoio !!!!

Anónimo disse...

Querida Marta, obrigada pela atenção e carinho que demonstra com aquele anónimos, tipo eu, que adoram ler o seu blog mas que não possuem blogs...
Adoro o seu blog, leio diariamente e ficaria triste se tivesse de deixar de comentar, simplesmente porque merece o retorno do que nos faz sentir com aquilo que escreve...

Não sei qual será a sua decisão final mas qualquer que ela seja, não vou nunca deixar de ler e saiba que isso me faz sempre tão bem... :)

xoxo
nini

Anónimo disse...

Querida, uma dica: certas pessoas nao merecem o tempo da escrita de um post como esse. Suas leitoras nao se importam com elas, mas prefeririam que esse tempo fosse investido em um outro post como todos os seus outros posts que nos adoramos. Pense nisso antes de dar mais atencao, espaco e tempo a essas pessoas no seu blog.
1 beijo de uma leitora anonima q adora o solnaaguafria!

CARMO disse...

É incrivel como cada vez que um blog começa a ganhar notoriedade começam logo as línguas viperinas a atacar. Quanto a mim devias bloquear esses comentários, afinal só lhes estás a dar os 15m. de fama que andam à procura. Continua com o teu bom gosto de sempre,já te disse e repito, és uma inspiração para quem aqui vem diariamente.

Anónimo disse...

Obrigada Marta! Adoro o blog, visito diariamente e é uma inspiração para mim.

Baci*

Mar