domingo, 30 de outubro de 2011

The Rachel Zoe Project

Chegou ao fim mais uma temporada de The Rachel Zoe Project, adorei o ultimo episódio ,foi um dos melhores, na minha opinião.  
Se durante esta temporada houve episódios que pareceram mais do mesmo , este Season Finale fez esquecer tudo isso. O episódio começa seis semanas após o nascimento de Skyler  , o bébé é lindo e claro que tem um guarda roupa to die for . 
Adorei ver todos os home videos da Rachel e do Rodger com o Little Peanut  , como é amorosamente tratado , no quarto de bebe decorado por Jeremiah ( Love him ) que ficou deslumbrante. A maternidade condiz mesmo com Rachel Zoe , acho que nunca a vi tão calma e a cantar canções de embalar  (a serio!!!!), ate na photoshot do lookbook da sua colecção esteve completamente dedicada ao seu bébé e deixou todo ao cargo de Mandana ( I love her style , mas isso é  para outro post).Achei o máximo o facto do Brian Atwood  ter aparecido.( He's so hot can't believe is gay! ) 
Entretanto o Jeremiah é novamente chamado para criar o espaço da  Rachel Zoe na  Bloomingdale , claro que todos adoraram o que levou Jeremiah as lágrimas ( que fofo).
Mas o melhor estava guardado para o fim: Rachel e Rodger fizeram um barbecue ( a casa deles é to die ) estavam lá todos os elementos 
da Rachel Zoe Inc :a Marisa ,Joey ,Mandana ,Jeremiah a Jordan e a Kendall ouve ainda tempo pra ver a Rachel fazer o seu Famous Salami. 
Com a comida prepara  o grupo sentou-se e Rodger fez um discurso emocionado agradecendo a Jeremiah  par ter decorado a casa (e especialmente o berçário) e re-oferecer-lhe o trabalho do qual ele tinha acabado de ser demitido.
 Rachel tambem fez um discusro emocionado e não colocou de parte ter mais um  bébé  vamos ver!!!! Adorei este very happy ending !!!!
The Rachel Zoe Project Full Episodes( click on the title to watch full episodes)
New Beginnings, Big Changes
Launching Rachel’s Line
Rodger’s Temper and Kim Kardashian Are Hot
Rodger Goes to Vegas and Rachel Moves Out
Oscar Madness
Bathing Suits & Big Changes
OMG, He’s Here
Baby Changes Everything


5 comentários:

Vi disse...

Eu vi o episodio atraves do link que postou anteriormente... desde ja o meu obrigado ;)
Tb gostei mto deste episodio. Nao fazia ideia k era o season finally but adorei !!!
Que venham mais e tao bons como este ;)

Unknown disse...

Adorei também!!! E eu que já estava um bocadinho farta dela...

Carina Joana disse...

Aww, eu ainda não os acabei de ver, mas tou a adorar! não sabia que o jeremiah demitia-se :O gosto tanto dele!

Confessions of a Shopaholic disse...

para mim tb foi dos melhores episódios, adorei!

Anónimo disse...

obrigada pelos links